20/10/17

Primavera Folk Festival tem data e principais atrações definidas


No mês de novembro Caruaru recebe mais uma edição do Primavera Folk Festival. Desta vez o evento se abriga em um novo local, o Polo Comercial, em frente ao Armazém da Criatividade. A nova estrutura busca garantir mais conforto e segurança ao público e conta com dois palcos, o principal, onde se apresentarão atrações de Pernambuco e de outros Estados, e o Musicle, que será “mais intimista”, segundo os organizadores.

Idealizado pelos jovens produtores Heitor Alves, Maria Juliana e pelo jornalista Allison Lima, o Festival trouxe em sua primeira edição grandes nomes da nova música brasileira e promete manter o nível no próximo dia 19, quando será realizado. Compondo a grade de shows estão: Murilo Carmo e Gustav,  ambos de Caruaru; Versos Que Compomos na Estrada (SP); Hélio Flanders (MT) e Valentin (RS). Já para o palco Musicle, os trâmites estão na reta final para definição das atrações.

COLABORAÇÃO
Entre as novidades da edição 2017 do Primavera Folk Festival está a possibilidade de contribuir com a realização do evento. Uma campanha de financiamento coletivo foi montada para que você possa colaborar com a iniciativa. Para participar é muito simples: clique no link (http://bit.ly/2gQW57Z), escolha o valor e a contra-partida e defina a forma de pagamento.

Segundo a organização a organização a colaboração de todos é muito importante, uma vez que o festival é gratuito. “Estamos nos últimos cinco dias da campanha de financiamento coletivo, e agora mais do que nunca a ajuda do público é essencial para que o festival aconteça, já estamos apenas com 35% da meta proposta. A participação é a partir de R$15,00, e cada contribuição fará a diferença”, explica Allison Lima.

Confira fotos da edição 2016:



Nenhum comentário: