14/04/18

ARTIGO: FUTUROS VENDEDORES IFPE | PRONATEC CAMPUS CARUARU: RECEBE AULA TEMÁTICA NO ESPAÇO SHOPWORKING DIFUSORA POR Prof. Fábio Junior


No Difusora Shopworking quinta-feira nesta tarde do 05/04 13h:30 à 16h:30, estudantes da IFPE/PRONATEC, Campus Caruaru, através do “Curso de Vendedor” ministrado pelo Prof. Fábio Junior da Silva, recebendo Aula Temática com parcerias da Livraria Imperatriz e Microlins.


A Palestrante do evento foi Flávia Albuquerque, Gestora de Carreiras, ministrante, da palestra currículo e empregabilidade.


O projeto faz parte da nova metodologia da sala de aula invertida onde o aluno é o protagonista e compõe diversas atividades que vai das tradicionais visitas técnicas até a inovação com aulas temáticas internas e externas.


Os alunos a princípio estranham à proposta mais sempre no final percebem o quanto está aprendizagem enrique o intelecto onde ela é muito satisfatória em relação à metodologia tradicional onde o professor expõe e discute aquele conteúdo sem nenhuma didática metodológica.


E contou com apoio dos parceiros Aarom Aramis na Filmagem e Fotografia, Jornalista, Produtor Cultural e blogueiro do Cultura e Cidadania Paulo Nailson, Oscar Barttan prestigiando o evento.


A coordenadora Adjunta Larissa Araújo comprou á ideia e achou um excelente momento para os estudantes estarem ainda mais preparados para o ingresso no mercado de trabalho e atende à proposta do programa e pensamento acadêmico do IF.

Prof. Fábio Junior da Silva, ADM – CRA- 13.040. Professor universitário, pós-graduação MBA, pesquisador e ativista sustentável.

Nenhum comentário: