25/04/18

Mary Queiroz entrevista Bruno Goya


ENTREVISTA – BRUNO GOYA – ATOR CARUARUENSE

CLUBE DO FILME – Bruno Goya, como está sendo para você, participar do CURTA TAQUARY?
BRUNO GOYA – Maravilhoso. Há 2 anos, ministrei uma OFICINA DE ATUAÇÃO, a convite do ALEXANDRE SOARES, essa pessoa incrível, e hoje, estou na qualidade de Competidor na Categoria de Ator com 3 produções concorrendo. Estou muito feliz por estar aqui e rever grandes amigos.

Bruno Goya
CLUBE DO FILME – Como está a carreira de Ator, Bruno?
BRUNO GOYA – Estou vivendo uma fase extraordinária na minha vida. Ao abraçar essa profissão tão concorrida, jamais poderia imaginar o quanto está sendo magnífico viver isso tudo. A gente vem em um ritmo frenético de produções, quer sejam de curtas-metragens, longas e até mesmo em séries para tv. Eu não tenho do que reclamar, só agradecer a DEUS pelas oportunidades.

CLUBE DO FILME – Como você vê as produções do cinema pernambucano, sejam em curtas ou longa metragens??
BRUNO GOYA – Vejo como uma produção guerreira. Eu me considero como um Ator de Guerrilha, a gente faz filme de guerrilha, muitas vezes, até sem dinheiro, até. Eu vejo que Pernambuco é privilegiado, porque é o maior Edital de cinema do Brasil, é nosso. Então, uma boa verba é destinada para nós.

Bruno Goya e Mary Queiroz

CLUBE DO FILME – Você é um ator oriundo do teatro. Hoje, seu trabalho é mais direcionado para o cinema. Como foi para o Bruno Goya, essa migração? Há muita diferença?
BRUNO GOYA – Para mim, não vejo diferença nenhuma. Para mim é tudo a mesma coisa. O ator tem que saber atuar, independente de qual trabalho ele esteja realizando, falo isso, me baseando nas formas de como crio meus personagens. Se minha personagem é viva, ela é viva para qualquer meio que venha me captar.

CLUBE DO FILME – Quais as novidades em termos de produções que você está participando, atualmente?
BRUNO GOYA – Olha, graças a Deus, tem muita coisa boa vindo e acontecendo aí. Estou finalizando minha participação numa super série da TV GLOBO, agora em maio. E em junho, estarei formalizando minha participação como protagonista do meu primeiro longa-metragem, o qual vai ser filmado totalmente em Caruaru. Sou o único ator caruaruense desta produção, fiquei muito feliz pelo convite do Diretor TACIANO VALÉRIO e esta produção contará também com atores de renome nacional, como o MATHEUS NACHTERGAELE, entre outros. Não posso adiantar muito, mas o que posso dizer, é que o personagem vai exigir muito de mim, fisicamente. Terei que perder cerca de 16kg para interpretá-lo.  As gravações começam em janeiro de 2019.

Nenhum comentário: