17/05/18

Aula de Campo na Espaço do Calçados – Alunos do IFPE Caruaru


Turmas do Curso de Vendedores vinculados ao departamento do programa pronatec|IF, vivenciaram uma aula de campo com objetivo de estimular á prática alinhando com necessidade do mercado regional.
Está atividade fazer parte da proposta do curso, pois o mesmo é da modalidade profissional, presencial e de reintegração.




E cumprindo uns dos objetivos do programa que é preparar mão de obra com qualidade para suprir o déficit de vaga em aberto por falta de qualificação e consequentemente á redução dos desempregados no país.
A aula ocorreu na unidade do IPPE na cidade Toritama em parceria com a Espaço do Calçados que faz parte do grupo Porfírio Calçados recebido pela Gerente Débora e equipe de colaboradores.  

   
Foi um engajamento do prof. Fábio Junior em parceria com á profa. Jéssica Larissa para melhor rendimento e aplicabilidade de metodologias inovadoras.
Momento muito enriquecer para os alunos onde eleva-se a aprendizagem de forma muito significativa e satisfatória na avaliação docente.



Todos estes momentos especiais é um marco na vida dos alunos e eles levarão da academia para vida profissional e pessoal.
Formando assim cidadãos que sabem o valor do trabalho e o quando a educação possibilita outros estágios da vida.


Confira outras imagens:







Nenhum comentário: