Pelo 5º ano consecutivo o público vai ter acesso a chamada poesia Bradockiana. Iran Bradock Iniciou no Polo Alternativo, que posteriormente veio a se chamar Polo Azulão, ainda quando era realizado no Galpão da Estação Ferroviária, depois como Polo Azulão, passando pelo Polo do Repente até cegar agora ao Polo Camarão.
Ele é poeta e escritor gótico/ocultista, em seus versos podem conter deuses, demônios, espectros, fantasmas, subespíritos e vultos em receptáculos. Assim é composto o universo Bradockiano. Um mundo com cemitérios, igrejas, casas mal-assombradas, filosofia oculta e magia sexual são alguns dos cenários de terror e suspense psicológico que levarão o leitor e a leitora, além de apreciadores de tal gênero, a ficarem sem dormir, enquanto não devorarem a alma oculta do segundo de uma trilogia.
![]() |
| Bradock |
Já recitou e participou de vários concursos em diversas cidades, vindo a trazer prêmios como reconhecimento. Bradock estará no Palco do Polo do Candeeiro no dia 28 de junho, às 18;30, recitando junto com Fael Bezerra, Nay Harrinson e Urbano Leafa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário