02/07/18

Edmilson do Salgado se mantém pré-candidato

Edmilson do Salgado com Luciana Santos, presidente Nacional do PCdoB que poderá disputar o Senado
O vereador Edmilson do Salgado continua pré-candidato a Deputado Estadual pelo PCdoB. A tendência natural é seguir a legenda, porém ainda não está totalmente resolvido até porque nesse momento só existem pré-candidaturas e só mesmo bem próximo das convenções partidárias é que as coisas vão se estabelecer melhor. A orientação do partido é na direção de votar na proporcional com chapa própria, essa resolução foi na Plenária de Quadros da legenda em abril desse ano. 
Há um Grupo de Trabalho Eleitoral, coordenado pelo ex-prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, e o PCdoB trabalha com uma meta de mais de 70 nomes para a disputa estadual. O recém chegado no partido João Paulo (ex-PT) é uma carta na manga, ele próprio se coloca como pré-candidato a Estadual, mas tanto pode sair Federal como vice com Paulo Câmara.

Edmilson do Salgado é Manuela D'Ávila para presidente.

Edmilson José de Carvalho, conhecido como Edmilson do Salgado, nasceu no Sítio Serra Verde (Zona Rural de Caruaru) e há vinte e cinco anos reside no Bairro do Salgado, onde desenvolve um trabalho social reconhecido pela comunidade.
O vereador é filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e encontra-se em seu terceiro mandato. Nas eleições de 2016 foi o parlamentar mais votado de Caruaru, com 4.809 votos. Na Câmara é membro da Comissão de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos e 2º vice-presidente.

Acompanhe o Blog que estaremos logo mais apresentando como vota outros vereadores de Caruaru.

Nenhum comentário: