03/07/18

Lideranças políticas de Caruaru emitem NOTA DE PESAR pelo falecimento de Guilherme Uchoa


"É com pesar que recebo a notícia do falecimento do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa, considerado um presidente atuante e um político comprometido com a causa pública. Deixo minhas sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda."
Raquel Lyra - Prefeita de Caruaru

O PDT de Pernambuco manifesta o seu profundo pesar pela morte do deputado Guilherme Uchoa, Presidente da Assembleia Legislativa, que durante dezessete anos partilhou conosco de lutas e conquistas partidárias, marcando a sua passagem pela vida pública com destemor e coerência.
Pernambuco perde um político, cuja trajetória haverá de se perpetuar na memória dos pernambucanos e nos anais da vida institucional do Estado. Expressamos o sentimento da família pedetista, levando aos familiares a nossa palavra de solidariedade e conforto.
Wolney Queiroz Deputado - Presidente Estadual do PDT
"O falecimento do Deputado Guilherme Uchoa é, para mim, uma grande perda. Guilherme não foi apenas um bom colega no Parlamento Pernambucano, foi um amigo que não media distância para servir aos que o procuravam,
Sempre disponível e solidário.
Disse Jesus: “há muitas moradas na Casa do meu Pai”.
Que uma dessas moradas esteja reservada para o amigo Guilherme Uchoa.
Minha solidariedade a todos os familiares, demais amigos e correligionários do querido Presidente Guilherme Uchoa."
Tony Gel - Deputado Estadual

"É com pesar que a Câmara de Caruaru recebe a notícia da morte do Dep. Estadual Guilherme Uchoa, Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Por anos, Uchoa prestou serviços relevantes a sociedade de Pernambuco, através do serviço público. Ele inclusive foi homenageado pela Câmara de Caruaru através de um título de cidadão, recebido por ele em 2010. Os parlamentares da Casa se solidarizam com familiares e amigos de Guilherme Uchoa pela perda.
Poder Legislativo de Caruaru

"Foi com grande pesar que no meio desta manhã (03) recebi essa triste notícia sobre o falecimento do deputado e presidente da Alepe, Guilherme Uchoa. Um homem íntegro, humano, meu amigo pessoal, que no decorrer desses últimos 20 anos lutou por grandes causas do nosso Estado, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar sonhos.
Sem dúvida foi um político exemplar que deixará em nossas lembranças e na nossa história o seu legado. Muito respeitosamente presto minhas condolências e meus mais sinceros pêsames à família, em especial a sua esposa Eva e seus filhos Giovanna e Júnior Uchoa."
Alberes Lopes - vereador

"Hoje todos os pernambucanos deixam sua mensagem de carinho e apoio aos seus familiares, mensagem que os confortam nesse momento de perda e tristeza. Obrigado por toda a sua atuação e trabalho pelo nosso estado."
Tafarel - vereador

Nenhum comentário: