04/07/18

Vereador Marcelo Gomes, por enquanto só Laura e Paulo Câmara


O vereador Marcelo Gomes, como a maioria dos vereadores do município, ainda não tem uma chapa fechada em relação aos candidatos que pretende votar no pleito de 2018. 
Seu partido, PSB, até emitiu uma nota na semana passada, reafirmando está em sintonia com Paulo Câmara na direção de continuar dialogando com lideranças nacionais e locais de diversos partidos do campo democrático. E até deixou público a defesa pela aliança com o PT, mantendo apoio  a pré-candidatura ao ex-presidente Lula. Mas o vereador prefere aguardar para se pronunciar em relação a isso.

Marcelo apoia a recondução de Laura Gomes para a Assembléia Legislativa de Pernambuco e naturalmente para o Palácio do Campo das Princesas, também a reeleição de Paulo Câmara. Federal, Senador e Presidente, o vereador permanece acompanhando o desenrolar dos fatos para ter um melhor direcionamento.


Marcelo Mota Gomes nasceu em Recife no dia 5 de outubro de 1975. Formou-se em Direito pela Faculdade Integrada Barros Melo e iniciou sua vida política como vice-presidente da Juventude Socialista Brasileira em Pernambuco (JSB-PE). Lançou sua primeira candidatura a vereador em 2012, sendo o segundo mais votado no município de Caruaru. 
Para legislatura atual, foi eleito com 3.129 votos, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), e ocupa o cargo de vice-presidente da Casa Legislativa. Marcelo integra as Comissões de Legislação e Redação de Leis, de Finanças e Orçamento e preside a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar e a Comissão Especial de Segurança, cuja criação partiu de sua iniciativa.

Acompanhe o Blog que estaremos logo mais apresentando como vota outros vereadores de Caruaru.

Nenhum comentário: