10/08/18

Vereador Fagner Fernandes define apoio a candidatos que integra o partido Avante


Após ter recebido o convite para sair candidato a deputado estadual pelo partido Avante, o vereador Fagner Fernandes estudou a possibilidade e diante do cenário de realizações pessoais, como a chegada de seu primeiro filho, além de sua graduação em medicina veterinária, mais um projeto pessoal que exige muita dedicação, chegou à conclusão de que apesar de muito feliz com o convite, não é o momento.
Para o vereador, é uma grande honra ser lembrado para uma missão tão importante, Apesar de nunca ter imaginado tal projeto, abracei o projeto com dedicação e responsabilidade. “Sinto-me honrado e grato, mas recuso por entender que não é o momento certo. Não é fácil decidir algo assim, afinal qual o político que não gostaria de ser convocado para tão valorosa tarefa? Mas, isso não significa que essa decisão no momento, inviabilize aceitar o desafio no futuro. Estou à disposição do partido”, lembrou Fagner.
Em paralelo a decisão, Fagner declarou apoio a candidatura de Sílvio Costa (Avante) para o senado, Sílvio Costa Filho(PRB) a deputado Federal e João Paulo Costa (Avante), para deputado estadual.

Nenhum comentário: