Dia da Consciência Negra é comemorado na Casa da Capoeira

novembro 17, 2018


O Centro de Prática e Pesquisa N'Golo Capoeira Angola, através do seu PROJETO CINE AXÉ, vai exibir o documentário MESTRE MOÁ DO KATENDÊ: A PRIMEIRA VÍTIMA.

O Documentário retrata um discurso de ódio, contra a luta de um amor por uma cultura e pelo sentido do respeito a liberdade. Com direção de Carlos Prozato, produção de Paulo Magalhães e presença de familiares do Mestre Moa do Katendê e grandes nomes de nossa cultura afro, ou seja,  momento de reflexão.

Alexandre N'Golo fez questão de registrar gratidão pela oportunidade de realizar esse evento: "Deixo aqui meu agradecimentos ao malungo contra Mestre Paulo Magalhães, membros de nosso N'Golo Capoeira Angola e aos demais malungos e malungas que sempre estão confiando em nosso trabalho de luta e resistência, que todos os orixás nos ilumine em nossa grande jornada."

O filme será exibido exatamente na terça, 20 de novembro, quando é comemorado o DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA. Às 19 horas, no Centro de Prática e Pesquisa N'Golo Capoeira Angola, Pólo Cultural da Estação Ferroviária. A entrada é franca!

Você pode gostar também

0 comentários