21/03/19

Transmissão do Mitsp 2019 terminou hoje na ACACCIL


O Feteag e a importância de participar da conversa aberta com Amy Saunders, produtora escocesa, onde ela explica como o Festival Fringe de Edimburgo, na Escócia, se tornou o maior mercado internacional de artes do mundo, dentro da programação da Mitsp 2019 - Mostra Internacional de Teatro de São Paulo, como forma de conhecer o Fringe e seus mecanismos de financiamento e fomento as artes cênicas, e nos provocar para encontrar modelos que possam alavancar o nosso Feteag.

MITsp 2019

Esta é a sexta edição da MITsp - Mostra Internacional de Teatro de São Paulo acontecendo desde 14 de março, com nove produções internacionais inéditas. Sendo o segundo ano que o TEA - Teatro Experimental de Arte e a ACACCIL - Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras de Caruaru se unem para oferecer para os caruaruenses transmissão ao vivo de diversas atividades formativas.

As ações dos dois eixos são sempre gratuitas e ocupam vários espaços da cidade. Além de inúmeras transmissões ao vivo. Assim, ao longo do período da Mostra, intercâmbios, residência, seminários, mesas-redondas, conferências, críticas, retomam temas suscitados pelos espetáculos e também propõem discussões a partir de questões em pauta no Brasil e no mundo. Transmissão ao Vivo.

A última transmissão foi hoje pela manhã, na ACACCIL, mas o festival continua até domingo, 24 de março.

Nenhum comentário: