Durante o período de afastamento social a ACACCIL se reuniu remotamente
A Academia Caruaruense de Cultura, Ciências e Letras, ACACCIL, esteve durante esses meses de isolamento fechada, seguindo os protocolos de isolamento por conta do novo COVID 19.
Em julho, 24, sob a coordenação do presidente Agildo Galdino, foi realizada a primeira reunião virtual, depois de cinco meses sem encontros presenciais. Nove membros participaram e várias decisões foram tomadas, como: Prorrogação do mandato da atual Diretoria por mais seis meses; Reabertura da sede da Acaccil; Deflagração do processo de preenchimento das seis cadeiras vazias em duas etapas, etc.
REABERTURA DA SEDE
Na segunda-feira, dia 3, a sede recebeu atividades de higienização e limpeza geral, conforme os procedimentos recomendados e estará aberta ao público nas segundas, quartas e sextas, de 8h à meio-dia.
Na manhã de hoje o presidente já fez atendimento com acadêmicos e membros de outras entidades como UBE (José Ordônio, escritor e membro da UBE/Caruaru) e Davi Jeffson, presidente da Academia Caruaruense de Literatura de Cordel, ACLC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário