04/02/22

Em protesto, mulheres pedem justiça após feminicídio de Leilane Silva

Há exatos 30 dias Caruaru registrava o primeiro homicídio e também primeiro feminicídio do ano. Leilane dos Santos Silva, 32 anos, foi morta pelo ex-marido com quem estava separada há apenas três meses. Um protesto está acontecendo na manhã desta sexta-feira, em frente a Igreja da Conceição, no marco Zero, por familiares e amigos, que alegam que até agora o acusado permanece foragido.

Acusado encontra-se foragido

"Até o momento não temos nenhum retorno da justiça, por isso reivindicamos ajuda da população para encontrar esse assassino" relatou em entrevista ao nosso blog, Leiliane Silva, irmã da jovem assassinada.

Ainda segundo a família, a investigação corre em segredo de justiça.

ASSISTA:

Recorde o fato:

Leilane dos Santos Silva, de 32 anos, estava dentro de casa, no Divinópolis, no dia 4 de janeiro deste ano, quando foi morta pelo ex-marido com quem estava separada há apenas três meses. O ex-companheiro não aceitava a separação a invadiu a casa da vítima armado com uma faca.

O assassino que foi identificado como Diego Henrique Vieira de Barros, de 25 anos, e trabalha como martelinho de ouro, conseguiu se evadir, com a faca utilizada no crime em punho, ele saiu numa motocicleta para fugir, a abandonou na Vila Kennedy e conseguiu se evadir.

O assassino que foi identificado como Diego Henrique Vieira de Barros, de 25 anos, trabalhava como martelinho de ouro, conseguiu se evadir, com a faca utilizada no crime em punho, ele saiu numa motocicleta para fugir, a abandonou na Vila Kennedy e conseguiu se evadir.

Quem souber do paradeiro do assassino entre em contato como o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou para o WhatsApp-Denúncia da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042 e em qualquer um dos canais terá a garantia do anonimato.

Este foi o primeiro homicídio e primeiro feminicídio do ano de 2022 na cidade e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário: