![]() |
Advogado José Américo morreu em Caruaru após sofrer um AVC. — Foto: Victor Vargas/Ascom Câmara de Vereadores de Caruaru. |
Morreu na madrugada desta quarta-feira (14) o advogado José Américo Monteiro, de 52 anos, ex-procurador da Câmara de Vereadores de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite da última terça-feira (23), por volta das 23h.
José Américo estava em casa quando se sentiu mal em decorrência do AVC. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada para realizar o socorro, mas o advogado não resistiu e morreu.
O sepultamento será realizado no Cemitério Parque dos Arcos e o sepultamento está previsto para às 17h.
Atuação em Caruaru
José Américo era especialista em Direito Público e Administrativo e também atuou nas áreas Criminal e Cível. Na Câmara de Vereadores de Caruaru, foi procurador entre os anos de 2013 e 2015.
Informações do G1.
Nota de pesar do Poder Legislativo
A Câmara Municipal de Caruaru lamenta o falecimento do ex-procurador José Américo Monteiro, que nos deixou nesta quarta-feira (14), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Especialista em Direito Público e Administrativo, o profissional atuou como procurador na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, entre os anos de 2013 e 2015, durante a gestão do vereador Leonardo Chaves.
O Poder Legislativo reconhece a contribuição dada pelo advogado para o município e deseja conforto a todos os familiares e amigos neste momento de dor.
Nota de Pesar da Governadora eleita Raquel Lyra
A quarta-feira começou com a triste notícia do falecimento do amigo Zé Américo, advogado e ex-procurador da Prefeitura de Caruaru e da Câmara de Vereadores de Caruaru. Deixo aqui a minha solidariedade ao filho Vinícius e aos demais familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento de dor.
Raquel Lyra
Governadora eleitaOAB Caruaru emite nota de pesar e
decreta luto oficial de três dias
A Subseção decreta luto oficial de três dias e deseja aos familiares e amigos os mais sinceros sentimentos pela inestimável perda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário