19/10/18

Aspa celebra 35 anos de atuação na cadeia de abastecimento


Um jantar em comemoração aos 35 anos da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores - Aspa será realizado nesta sexta-feira (19), às 19h30, no Hotel Grand Mercure, em Boa Viagem. O evento reunirá importantes nomes da cadeia de abastecimento de Pernambuco, autoridades e entidades. O presidente da Aspa, José Luiz Torres, destaca que, há muito a associação se consolidou como uma importante engrenagem da cadeia de abastecimento nacional, mas isso nunca a impediu de buscar novidades e se manter atual num mercado em constante movimento.  

Todos os projetos da associação, até os mais antigos, passam por adaptações e sempre trazemos novidades. Quero aproveitar para parabenizar as pessoas que fazem parte do que a Aspa se tornou: uma entidade respeitada, com valores sólidos, que se tornou referência de trabalho bem feito e competência para os pernambucanos”, agradeceu. 

Entre as inovações apresentadas pela Aspa neste ano está a versão itinerante da Super Mix, que visitou sete municípios pernambucanos, levando uma mostra da 13ª edição da grande feira, realizada em agosto e movimentando os negócios de cada cidade. A iniciativa passou por Petrolina, Caruaru, Surubim, Carpina, Serra Talhada, Salgueiro e Palmares, gerando cerca de R$ 1,5 milhão. 

Realizada em agosto, a 13ª Super Mix reuniu cerca de 120 estandes e recebeu mais de 22 mil pessoas nos três dias de evento. Além da exposição de produtos e serviços relacionados a tecnologia, higiene, beleza, food service e limpeza, a Super Mix também contou com capacitações e palestras de nomes reconhecidos nos segmentos de marketing, atacado, varejo, neurociência e áreas relacionadas. O produtor rural Marcos Palmeiras, a diretora da Rishon Cosméticos, Marcelle Sultanum e o gerente de trade marketing da M. Dias Branco, Marcus de Jesus foram alguns dos convidados. 

Outro importante projeto é o Ler Bem, que este ano bateu recorde de inscrições. Com 118 municípios de Pernambuco inscritos, o concurso de incentivo à leitura para crianças do 4º ano da rede municipal de ensino contou com mais de 130 mil estudantes de mais de três mil escolas participantes. Além disso, durante o ano a associação promoveu o Programa de Desenvolvimento e Capacitação da Aspa, com profissionais com experiência reconhecida em vendas para ministrar palestras para os associados, incentivando a atualização de conhecimento dos atacadistas distribuidores.

Nenhum comentário: