21/08/17

Vereador Allyson da Farmácia: Nota de Esclarecimento

Vereador Allyson da Farmácia
O parlamentar, enquanto candidato nas últimas eleições municipais, jamais praticou atos ilícitos com o objetivo de angariar votos. Trata-se de uma notícia inventada, totalmente improcedente e mentirosa.

Diferentemente do que propagado caluniosamente, a sua campanha eleitoral foi realizada seguindo os preceitos éticos e morais que norteiam a boa política, dentro do que a legislação eleitoral autoriza.

Segundo o vereador, desde que assumiu o mandato, há pouco mais de sete meses, que se iniciou uma campanha caluniosa e difamatória contra o mesmo, em razão de sua atuante e dinâmica ação parlamentar, que sempre visa a busca de benefícios e melhorias para a cidade de Caruaru, principalmente no atendimento da população mais carente.

Até o presente momento, o vereador sequer foi intimado por autoridade policial ou do Poder Judiciário para prestar esclarecimentos a respeito de alguma denúncia porventura existente. Caso isso aconteça, irá com a toda tranquilidade e a consciência de quem lutou por cada voto do mandato de forma humilde e honesta.

Sobre os autores da denúncia, o vereador irá tomar as medidas judiciais cabíveis para que os mesmos sejam punidos por essa horrenda e covarde atitude caluniosa e difamatória.

Por fim resta evidenciar que todas aquelas pessoas que acompanharam de perto a campanha eleitoral de Allyson da Farmácia, podem atestar sua conduta correta, testemunhando que ele jamais participou de qualquer ato ilegal em benefício de sua eleição.

Aos que confiaram o voto ao vereador, Allyson da Farmácia, agradece mais uma vez a credibilidade e reafirma o compromisso de continuar sua luta por uma cidade melhor de se viver.

Nenhum comentário: