15/11/17

Raquel recebe Divanilson Galindo


Na tarde desta última terça–feira a prefeita Raquel Lyra, recebeu a visita do Ativista Político Divanilson Galindo, que atuou fortemente na campanha de 2016. Momento este registrado na página do face book do Secretário de Governo Rubens Júnior.
Galindo é profissional liberal atuante da iniciativa privada como Corretor de Imóveis, tem uma vasta experiência como agente político por ter participado de diversas campanhas e atuação em gestão pública e movimentos sociais.
Galindo afirmou sempre tratar com tamanha responsabilidade e seriedade em todos encontros com a prefeita Raquel Lyra, principalmente em saber do comprometimento dela em responder as demandas da população e os grandes projetos estruturadores para Caruaru.
"Raquel é da minha geração, participamos de diversas plenárias do Mobiliza Caruaru na construção do plano de Governo realizada por várias mãos em 2016, dos debates este ano referente ao PPA, diversas audiências este ano. Inclusive da LDO promovida na Câmara Municipal de Caruaru que é um dos poderes de maior representatividade do nosso povo. Acredito que a meritocracia na gestão pública é fundamental, mas não se tem técnica sem política", relatou Galindo.


Em sua rede social o secretário comentou que Divanilson sempre tem boas ideias sobre a cidade e que o assunto foi "pontos estratégicos para politica pública de Caruaru", avaliando como "um excelente encontro."

Divanilson se colocou a disposição da prefeita no que for necessário para construir nossa cidade de maneira Democrática com Eficiência.
"A construção de 2016 no campo da política nos ensinou bastante. Sabendo que a grande obra de um político é cuidar bem das pessoas, porém sei que é muito desafiante a gestão pública e a Prefeita Raquel carrega a esperança de nosso povo com certeza tem muito para ser realizado temos que ampliar este debate em vários setores ainda. Porque devemos sempre buscar unir esforços para tornar Caruaru mais forte ainda e reduzir as desigualdades sociais que enfrentamos." Afirmou Divanilson Galindo. 

Nenhum comentário: