10/12/17

Eu continuo bebendo - Wanessa Galvão

Imagem relacionada

Eu continuo bebendo.
Continuo comendo
Frutas suculentas, doces, frituras.

Andando macia através dos dias
Olhando pessoas nos olhos
Preferindo abraços a apertos de mão
Me estendendo depois da terceira dose
Cultivando amizades de alma
Tendo desejos de ouro 
Chegando em casa às 4 da tarde
Tirando os sapatos e botando um som
Tirando um tempo pra pensar
Na crise do oriente médio 
No cachorro que vi perto do centro
Nos mistérios da maré
Em centímetros de pele escondida
Em diálogos que nunca vão acontecer
Em palavras que levarei sempre comigo

Continuo sentindo a dor de existir

O prazer de viver
O prazer de me conhecer
Mais e profundamente...
E você realmente pensou
Oh, vc realmente pensou
Que eu fosse cair depois.

Nenhum comentário: