14/02/18

DIRETORIA DA UBAPC REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DO ANO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo, mesa e área interna

Na noite desta terça-feira (06) o senhor presidente da União Beneficente dos Artistas e Profissionais de Caruaru - UBAPC, José Marcolino, o vice-presidente Manoel Vitor e demais membros da diretoria reuniram-se na salão nobre da entidade.
Na pauta da primeira reunião deste ano constaram informes acerca da restauração do mausoléu da UBAPC, que segue em andamento e assuntos relevantes às estratégias para a captação de apoio por parte de empresas e à adesão de novos associados. Também foram apresentadas ideias para maior inserção da entidade nas mídias sociais e canais de comunicação.
Prestes a completar 95 anos de sua fundação, a UBAPC terá nos próximos meses parcerias com empresas que beneficiarão os associados. Atualmente são oferecidos na sede da UBAPC os cursos de dança de salão e de desenho e pintura, ambos com descontos especiais para associados.
Para ser um associado à União Beneficente dos Artistas e Profissionais de Caruaru basta se dirigir a Rua treze de Maio, 82, em frente a Secretaria da Fazenda, no centro da cidade. 

Mais informações 3721-6557.

Nenhum comentário: