28/06/18

Lamartine grava 3º DVD "ao vivo" no SESC Caruaru

Personagem do ator Lamartine Duarte
Lamartine estará  gravando seu terceiro DVD junto ao ator e cordelista Nelson Lima no teatro do SESC Caruaru, no dia 28 de julho 2018.


No espetáculo Chico Cobra e Lazarino, também em cena com Nelson Lima
Nelson Lima vai atuar com dois personagens: Fidalgo e Aspone, que é, segundo Lamartine, o "asssesssor para asssuntos de porra nenhuma". 

Com a atriz Nete Silva (que faz a personagem Carmosina, mulher do Coroné)
Lamartine Duarte

O humorista Lamartine Duarte, gravou seu 1º DVD, com o titulo "Um show de Graça, quem rir paga’’. Interpretado pelas personagens: Coroné Cornélio, Biu Cassetim, Vovó Dadá e Coronel Pernambuco, além da gravação de 6 Cd's durante seus 30 anos de carreira. Mantendo o estilo conservador, autoritário e libertino que os personagens lhe exige, esta é a forma que Lamartine encontrou para atender ao público em geral. De um lado um Coroné conservador e do outro lado 3 personagens irreverente contando piadas e causos do cotidiano nordestino. Lamartine já participou de vários comerciais de televisão e cedeu entrevistas com suas personagens para a imprensa falada, escrita e televisionada em programas de grande audiência nacional, como O Fantástico, Jornal Nacional e Faustão. 

Hoje com seus mais de 30 anos de carreira, é um artista conhecido nacionalmente, contendo apresentações em toda Região Nordeste, no Rio de Janeiro, dentre outros, divulgando a cultura nordestina através de seu humor.

Nenhum comentário: