08/06/18

MUDOU, MINHA CIDADE


Da minha cidade mudei
O destino, quem me levou
Cumprindo a minha sina
A distância me atormentou
Por lugares e saudades
Distante da minha cidade
Meu coração solfejou.

II

Longe ficou minha cidade
Tudo mudou de lugar
Sonhos, sentidos e anseios
Sai para buscar
Aonde o destino me tange
Voei para onde o tempo se abrange
e a saudade pode suportar.

III

Mudou a minha cidade
Em mim ficaram lembranças
A distância estendeu-me os braços
Acendendo as esperanças
De um dia voltar
Rever os amigos que
Nunca esquecia de lembrar.

IV

Mudou a minha cidade
Alguns amigos partiram
Partiram meus entes queridos
Na distância se esvaíram
Grande era a saudade
Da minha princesa Cidade
Onde os ares me inspiram.

V

Mudou minha cidade, mas
Pedia a Deus para voltar
Voltei com alegria, podem
Ver no meu olhar
Felicidade é constante e hoje
Peço eu nesse instante
Para esses versos a
Caruaru dedicar.

Nenhum comentário: