06/06/18

São João 2018 - Show Primeiro Recado, de Zé do Estado, tem Arranjos e Direção Musical de Ronaldo Batata

Ronaldo Batata
No dia 22 de junho acontece o tão esperado show da banda Zé do Estado no Polo Azulão, na mesma noite em que se apresentam no palco Nica Macedo, Gabriel Sá e Cordel do Fogo Encantado. A banda Zé do Estado vai ser a segunda atração e está programado para que entre no palco é 21h e 20 min.

Primeiro Recado é o título do novo show da banda, e tem os arranjos e direção musical de Ronaldo Batata e produção musical de Anderson do Pife. Ronaldo Batata que atuou na Orquestra de Mozart, na abertura do São João de Caruaru está atualmente como finalista no Festival Nacional do Frevo com o "Frevo da Amizade", sua autoria e arranjo.

Banda Zé do Estado participou, no Palco Principal, do Show de Geraldo Azevedo
Já circulou nas redes sociais um vídeo com uma pequena mostra do que está sendo preparado o que aumenta a expectativa em relação ao que está sendo preparado.

Ronaldo Batata

Nascido em São Paulo, Ronaldo Batata mora atualmente em Santa Luiza, no município de Belo Jardim. Compositor, arranjador e guitarrista, começou a tocar em bandas de baile, há 30 anos. Filho de músicos, deu os primeiros passos sozinho, tendo depois estudado música no Instituto Federal de Pernambuco. Já integrou o grupo Flor do Mandacaru, e o Asas da América. Fulô de Mandacarú, Erissom Porto e Taciano Valério.

Ronaldo Batata no ensaio para o show do dia 22
Ronaldo já tocou com o célebre mestre Camarão, Fulô de Mandacarú, Erissom Porto, Taciano Valério entre outros.

A música é para ele expressão de sua própria existência: "A música é meu sustento, vocação e alegria. Simplesmente tudo. O sangue que pulsa em minhas veias"

Nenhum comentário: