29/06/18

Vereador Alberes Lopes firme com Wolney Queiroz

A dobradinha é com Wolney

O vereador Alberes Lopes (PSC) se mantém pré-candidato a Estadual e para Deputado Federal apoia a recondução de Wolney Queiroz (PDT).
Para Governador é Paulo Câmara e presidente Ciro Gomes.
Em relação aos Senadores aguarda uma definição do grupo ao qual faz parte. 



Nascido no dia 20 de setembro de 1982, o vereador Alberes Lopes foi eleito em 2016 para ocupar uma cadeira na Câmara de Caruaru com 1.729 votos pelo Partido Republicano Progressista (PRP). O parlamentar, que foi designado como líder da oposição ao governo municipal, integra as Comissões de Ética e Decoro Parlamentar. Agora ele está filiado no PSC (Partido Social Cristão).
Alberes iniciou a carreira política na Câmara Municipal da cidade de Ibirajuba, onde exerceu dois mandatos, chegando à presidência da Casa. O parlamentar tem formação em Administração pela Faculdade do Vale do Ipojuca (UNIFAVIP), é empresário, também é presidente do Comando Presente e diretor para Assuntos Tributários da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE). Conselheiro do Sesc e Senac, representante da Fecomercio na CNC Confederação Nacional do Comércio.  Presidiu o CDL jovem por dois mandatos de 2010 a 2014. 
Alberes estava presidindo esse ano o Sindicato dos Lojistas de Caruaru (SINDLOJA) vindo a renunciar o mandato no dia 7 de junho para disputar o mandato de Deputado e está licenciando dos outros cargos.

(informações do SAPL) 

Acompanhe o Blog que estaremos logo mais apresentando como vota outros vereadores de Caruaru.

Nenhum comentário: