18/07/18

Casa do Pife promove diálogo com fotógrafo Rafael Benevides


As principais capitais do Brasil já tiveram essa oportunidade e hoje Caruaru também. Logo mais às 20 horas, na Casa do Pife, um momento de rico aprendizado e único, destinado aos que trabalham com Fotografia. Estará o renomado profissional Rafael Benevides falando um pouco sobre a Arte de registrar momentos.

Poeta, escritor, compositor, fotógrafo e filmaker, já foi considerado um dos fotógrafos mais premiados do Brasil e no mundo, hoje, longe da corrida por prêmios, pegou o caminho de volta, ser pai, ser filho, ter tempo para os amigos e para o amor e sentir as coisas mais simples dessa vida. Tornou-se um curioso por pessoas, e usa a sua fotografia como meio, ferramenta para aflorar nas pessoas os sentimentos mais lindos.


Um ícone na grafia com a luz, aos 46 anos traz em sua trajetória uma percepção contemporânea de 26 anos de fotografia. Autor do livro Luz & Poesia- Inspiração na fotografia de casamentos –lançado em agosto de 2011.

Autor do livro Semiosis- a poesia dos signos na fotografia de casamentos, lançado em 2014. Publicados pela Editora Photos. Palestrante do Wedding Brasil desde 2012 (Maior congresso de fotografia da América Latina).


Palestrante do Congresso Wedding Prime desde 2013. Palestrante da Photo TV, plataforma de ensino on line. Ministra workshop Ministra palestras e workshops pelo Brasil compartilhando a sua fotografia e forma de enxergar o outro.


Eleito fotógrafo do Ano de 2014 com o prêmio Lente de ouro. Autor do livro " O mundo de Tonico, a fotografia além das câmeras", lançado em 2017, Pela Editora Photos. Autor do Álbum de músicas e do espetaculo " O mundo de Tonico", apresentado no palco principal do Wedding Brasil 2018.

Nenhum comentário: