15/08/18

Entrevista com o cantor e ator Chambinho do Acordeon.



Chambinho relembra sua infância em Caicós, no Ceará, relatos de como começou sua trajetória musical em São Paulo, ainda jovem, quando era ainda pianista.

Relata que sua primeira vinda a Caruaru foi com os Irmãos Biano, Banda de Pífano de Caruaru, e que seu primeiro chapéu de couro foi comprado aqui, na Feira de Artesanato de Caruaru.
Conta momentos difíceis de sua vida e da carreira artística, da experiência com o filme Gonzaga: De Pai para Filho, da atuação na novela e faz revelações, entre elas de seu próximo trabalho no cinema.
Chambinho também falou sobre a morte de seu pai e sobre em relação a contemporaneidade do Forró, mostrou sua preocupação com a nova geração musical que está surgindo.
Enfim, termina falando de seu amor por Caruaru e diz que "Só está faltando o Título de Cidadão de Caruaru" para que de fato se torne caruaruense.

A entrevista exclusiva, foi num domingo, 17 de junho, após uma emocionante apresentação do Chambinho no Shopping Difusora, Caruaru - PE. Quando várias personalidades e artistas de Caruaru estavam presentes, como Onildo Almeida e o ator Adélio Lima, que nos reencontramos e ajustamos o momento da entrevista. Após o almoço no Restaurante TOSQUINHA DO TIO, térreo do Shopping, assistindo o jogo BRASIL x SUÍÇA.

Nenhum comentário: