14/08/18

EXPOSIÇÃO, OFICINA E VISITA TÉCNICA ENGAJAM ALUNOS NA “SEMANA INTERATIVA” PARA O MERCADO – IFPE CAMPUS CARUARU. Por Prof. Fábio Junior da Silva


Exposição no Moda Center Santa Cruz discute, sobre “Moda e sustentabilidade” na programação diversa, o EMP se fortalece a cada ano e ganha moldes de semana regional de moda e inovação. O evento vai contou com desfiles conceituais e comerciais, além de oficinas e palestras sobre moda e negócios.


Aberta a exposição “Coletivo Criativo”, que contará com fotos clicadas por fotógrafos da cidade e participação de modelos locais. Os looks fotografados foram escolhidos pelos integrantes do Projeto Coletivo Criativo.”


Seguindo os laboratórios com a composição da oficina sobre Produção de Maquiagem para sobre Apresentação Pessoal na área de vendas ofertado pela profissional Jailma Bezerra que é nossa aluna realizando essa atividade com exclusividade para Curso de Vendedor do IF|PRONATEC passando valorosos conhecimentos para trabalhar o visual masculino, feminino para conquistar os clientes.


O ensartes destas atividades práticas, é ofertado na unidade Santa Cruz do Capibaribe no Centro de Educação Empreendedor em parceria com governo do município e fazem parte do processo metodológico das disciplinas ministradas na área de vendas e mercado pelo o prof. Fábio Junior da Silva.


Trata-se de um “Ciclo Interativo” para os alunos que puderam participar de um momento de intercâmbio nas lojas âncora C&A, RCHLO - Riachuelo de um shopping no centro na cidade de Caruaru-PE. Para conclusão dissemina-se uma proposta de ensino interdisciplinar para melhor rendimento e aproveitamento dos alunos destacou os supervisores da unidade os professores Clara Guimarães, Alexandro Feitosa – IF, Campus Caruaru.


Nenhum comentário: