06/08/18

Nelson Lima emite nota após procedimento de Cateterismo

Nelson Lima, em recente atuação com Lamartine - Foto: Wellington Marques

Nelson Lima está afastado de várias atividades artísticas e culturais desde o segundo semestre do ano passado. O motivo é por ondem pessoal para cuidar de sua saúde. Na semana passada Nelson passou por um procedimento cirúrgico mas já está em casa, de repouso. Ele é ator e diretor, cordelista, poeta, com atuação premiada no teatro e esteve no elenco também da microssérie Global "A Pedra do Reino", baseada na obra de Ariano Suassuna (Prêmio de Melhor Direção de Fotografia - Associação Brasileira de Cinematografia/2008), onde fez quatro personagens.

Nelson Lima, Nota de Gratidão:

Venho através desta expressar minha gratidão a todas as pessoas, familiares, artistas, políticos,  amigos e o público em geral, que acompanhou através da rede social do facebook o período em que estive submetido a um procedimento de Cateterismo na última sexta-feira, 3 de agosto, em Recife.

São quase duzentas mensagens de solidariedade e demostração de carinho e que não param de chegar, quero dar algumas explicações:


1 - A cerca do procedimento cirurgico, foi bem sucedido e estou em repouso;

2 - Há mais de um ano eu não estou utilizando meu perfil no facebook, mas pretendo retomar em breve, quando o fizer estarei comunicando;
3 - Permaneço atuando como professor no Projeto Cordel nas Escolas, na rede pública de ensino, retornando nessa terça, 7, para as atividades na Secretaria da Educação;
4 - Permaneço semanalmente colaborando com a coluna Crônicas e Poesias, no blog do Paulo Nailson. Ainda esse ano outras atividades profissionais serão retomadas à seu tempo. E serão também comunicadas;
Meu abraço fraternal, que espero em breve ser dado pessoalmente em vocês quando nos encontrarmos na caminhada do dia a dia.

Confira o ator em atuação com a atriz Nadeje Silva, na peça "Biu e Zefa: O Mundo vai Acabar".


Nenhum comentário: