21/09/18

Grandes nomes do futebol vieram de origem humilde, jogavam "pelada" diz o vereador Pierson Leite


O vereador Pierson Leite permanece atuando próximo a população acompanhando as obras em execução e observando onde há carências a serem supridas.
Nesta semana, juntamente com o Secretário de Urbanismo e Obras Rodrigo Miranda e o engenheiro Bruno Melo, visitou alguns terrenos ociosos entre os bairros Vila Padre Inácio e o Maria Auxiliadora. O objetivo foi descobrir áreas verdes para construção de campinhos de futebol. A liderança comunitária no local, Mirandinha, havia solicitado essa demanda. 
"Vemos que grandes nomes do futebol vieram de origem humilde, jogavam 'pelada' num campinho de terra batida. Então além de saúde é uma forma de inclusão social" comentou o vereador.


Outra ação a destacar foi com a Prefeita Raquel Lyra na visita a obra de calçamento da Rua Zumbi dos Palmares no Bairro José Liberato. Foram 7 ruas calçadas e agora serão mais 18 ruas. Uma parceria de muito trabalho em benefício do povo com resultados visíveis para todos.


Reconhecimento - Filipe Silva sagrou-se Bicampeão Pernambucano de Thai Kick, pela Federação Pernambucana de Karatê Kiokushin Kai kan, expressou em sua rede social gratidão à Pierson Tavares Leite colocando o apoio como imprescindível para conquista do prêmio: "Nossos sinceros agradecimentos pela vossa preciosa ajuda" disse o atleta que fez questão também de tornar público o a gratidão a Secretária Municipal de Esportes e em especial a Prefeita Raquel Lira: "pela política de apoio e incentivo aos esportes amadores da nossa cidade".

Nenhum comentário: