19/11/18

Voltei! por Nelson Lima

E-mail: nelsonteatrolima@gmail.com
Whatsapp: 9.9514.7757

Dia 30 de setembro de 2017, me afastei dos trabalhos artísticos por motivo de falta de saúde, precisava dar um tempo para o habitat da minha alma e do meu espírito, esses, ativos 24 horas, mas o conjunto da estrutura óssea e muscular que comporta meu organismo, e responsável também por manter minha vida, juntamente com todas as outras funções vitais que o corpo desempenha, esse já vinha reclamando descanso.

Dia 17 de novembro de 2019, VOLTEI. Justamente no mês do Dia do Cordelista.
Não é, voltei do verbo retroceder.
Não é, conjugação do verbo voltar. “Diz-se do que está invertido”.
Nada disso. É uma volta do corpo, pois a alma e o espírito nunca saíram das atividades artísticas.

E foi uma volta justamente na produção da 3ª Expocordel, que trouxe o corpo para junto da alma e espírito.

A Estação Ferroviária, onde está localizada a Casa do Cordel, onde também funciona a sede da Academia Caruaruense de Literatura de Cordel, encontrei em evolução, obras sendo feitas para a viabilização da Via Parque, nossa cidade vai ficar mais linda, só espero que as atividades artísticas lá representadas, também sejam viabilizadas.

As dificuldades encontradas para a realização do evento no que concerne a apoio/patrocínio, essas não tiveram evolução. Mas mesmo assim, foi feito com recursos da própria Academia.

Quanto ao público também não houve evolução, mas tivemos a contento o que chamam de público “seleto”.


Não vou citar nomes porque também tivemos outras presenças seletas.

Voltei pra ficar, persistir, trabalhar, cansar, me doar, ajudar, contribuir... se precisarem.

Nenhum comentário: