17/01/19

Zezé Parteira: "Trabalho incansavelmente dia e noite procurando sempre o melhor para todos vocês"


Janeiro é mês de férias mas a vereadora Zezé Parteira não parou de trabalhar pela sua comunidade, junto com sua equipe.
Confira um breve resumo das principais ações da vereadora, só na primeira quinzena do mês, que acontecem fruto da boa parceria com a prefeitura que também não descansa.
Para os moradores do Posto Agamenon, com o secretário de obras Rodrigo Miranda da SEURB. Atendeu mais uma solicitação e está em andamento a implantação do saneamento básico na comunidade.


A obra de Requalificação da via, e também uma solução para a poeira que atrapalha a vida dos moradores que moram em torno do desvio. O secretário presenciou o problema e ficou de tentar da empresa responsável pela obra uma solução para amenizar a situação com a viabilidade de um caminhão para molhar a terra duas vezes ao dia. 

O Secretário de Serviços Públicos, Bruno França, visitando e dialogando sobre ações futuras nas comunidades que estão no entorno do Alto do Moura. A vereadora relatou que também foi oportunidade de agradecer pela "atenção sempre dispensada atendendo as solicitações com agilidade e responsabilidade."


A equipe do ilumina Caruaru, fez serviços de manutenção nas Taquaras de cima e Baixo. 


A vereadora também continuou as vistorias, entre elas, verificando o andamento da requalificação da estrada de acesso ao LBT e também os acertos finais para a inauguração do novo espaço da USB da Taquara de Cima. As duas obras, segundo Zezé, bem adiantadas e de grande importância para as comunidades.


Acompanhamento da requalificação das estradas da Taquara de São Pedro. Serviço bastante solicitado pelos moradores da até pois após algumas chuvas a estrada contava com alguns problemas. 
"Muita gratidão expressada a Prefeita Raquel Lyra e ao secretário Zé Carlos Menezes da secretária de Desenvolvimento Rural por toda atenção dispensada à comunidade através de nossa solicitação" comentou Zezé.


Caminhão Pipa amenizando um pouco a poeira no desvio que está sendo feito. A vereadora muitas vezes se sente impossibilitada de avançar mais nas ações em prol da comunidade, porém entende que existe um procedimento natural e necessário, por parte dos órgãos público, para que as solicitações sejam atendidas de acordo com um procedimento correto. "Infelizmente as vezes as coisas não saem como planejado pois esbarramos em algumas situações que geram um pouco de burocracia, o mais importante é que aos poucos vamos conseguindo contornar as dificuldades. Agradeço a prefeita Raquel Lyra e ao Secretário Zé Carlos Menezes por nos ajudar.


Tem mais, serviços de Requalificação da estrada do Sítio Posses, já concluída. Foi mais uma solicitação, atendida pela Secretária de Desenvolvimento Rural do Secretário. Próximo passo é a iluminação da estrada.


Já nos primeiros dias do ano, se iniciavam os trabalhos de requalificação da avenida principal de Taquara de Cima, após o serviço de topografia veio a retirada do asfalto danificado. Gratidão expressada pela vereadora a dedicação do secretário Rodrigo Miranda da SEURB, ao Engenheiro.


Para terminar, lembramos que a vereadora tem ajudado a muitas mamães no momento de trazer um uma vida ao mundo. Zezé sabe que é uma tarefa de grande responsabilidade e, independentemente do tipo de parto, é comum a mulher sentir medo e ficar nervosa. Mas a experiência do parto humanizado que Zezé realiza dá suporte e confiança e as mamães se sentem mais preparadas para o momento da chegada de seu bebê.

Nenhum comentário: