“Ao abrir esse livro, esteja preparado para viajar, conhecer histórias e as percepções de vida de quem nasceu numa terra tradicional e se jogou no mundo para mudar a si mesma, e descobrir o propósito do seu próprio caminho. “Moscas no Labirinto” nos faz refletir sobre temas do nosso tempo, mas acima de tudo, voltar a pensar nos dias e cheiros da nossa infância.”
Eliana Rigol é brasileira, gaúcha e atualmente reside em Toronto no Canadá. O estilo de vida adotado após viajar com o marido e a filha por vários países vivenciando as diferenças culturais a levaram a escrever sobre transformações inevitáveis de sua rotina.
Nesse livro escreveu crônicas que dialogam com a nossa noção do tempo. As crônicas de “Moscas no Labirinto”, vão alternando paisagens com as reflexões que acompanham o próprio amadurecimento da autora. Cada história dialoga com as lembranças e o lugar da infância. As reflexões levam o leitor a pensar sobre o estilo de vida da sociedade moderna e o mundo que está sendo construído para os nossos filhos.
“Incrível, mas com o passar do tempo a simplicidade, o que antes era de graça, vai ficando caro, raro e precioso. Porque quase tudo que é bom, é simples.”
Joyce Sueely é estudante de psicologia e fotógrafa. Responsável pelo instagram literário @estantedajoy.


Nenhum comentário:
Postar um comentário