18/07/18

Começa hoje com a vereadora Zezé Parteira "Poder Público em Ação"


Logo mais entra no ar no nosso canal do YouTube um novo programa: "Poder Público em Ação", nele vamos conhecer melhor as ações do Estado visando alcançar o bem comum da sociedade, sejam esclarecimentos, informações, orientações, etc.
Representantes do Poder Legislativo, Executivo e Judiciário estarão com a palavra para interagir com o público. Vamos começar ouvindo os vereadores do município e para estreia a vereadora Zezé Parteira.

Nascida em 11 de outubro de 1957, Maria José Galdino ou Mamãe Zezé, como é conhecida por todos de sua comunidade, é parteira há 40 anos. Desde 2002 a vereadora trabalha como Agente de Saúde Comunitária, exercendo suas atividades no Posto de Saúde e Casa de Parto no Alto do Moura. 
Filiada ao Partido Verde (PV), a vereadora foi eleita para seu primeiro mandato em 2016 com 945 votos. Na Câmara Municipal, a parlamentar, que é a única mulher eleita vereadora para o mandato de 2017-2020, é membro da Comissão de Saúde.
Nos primeiros programas os edis irão se apresentar e fazer um breve resumo sobre as principais ações dos primeiros 18 meses do mandato.

Logo mais no canal do YouTube. 

Nenhum comentário: